Empresário de 56 anos morre em acidente na BR-356; condutor foi preso em flagrante

MURIAÉ – O empresário muriaeense Paulo Cérgio de Oliveira, de 56 anos, morreu, após ser atingido por um carro desgovernado, na BR-356, próximo a churrascaria Caminho da Serra, por volta das 17h, deste domingo (21).

Segundo informações, Paulo Cérgio, teria estacionado seu veículo, um Honda City, às margens da rodovia, para pegar uma blusa no porta-malas, momento, em que foi atingido, por um Chevrolet Corsa, desgovernado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do Corsa, tem 25 anos e sofreu ferimentos leves. Além de ser inabilitado, ele ainda, estava com sua capacidade psicomotora alterada, em decorrência da influência de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu no local e realizou os trabalhos necessários, para melhor elucidação dos fatos.

O condutor do veículo Chevrolet Corsa, recebeu voz de prisão, por dirigir veículo sob influência de álcool e por dirigir sem a CNH, sendo levado para a delegacia.

O empresário Paulo Cérgio, era conhecido em Muriaé, por atuar no ramo de comunicação visual e foi um dos fundadores da JPaulo’s Digital, no Bairro Safira. O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim e o sepultamento, acontecerá às 15h, desta segunda-feira (22).

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PMRv e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *