Um homem de 36 anos foi preso, ontem (15), na Rua Azarias Varella Azevedo, em São Francisco do Glória, por prática contra dignidade sexual e a família. Já que o crime foi contra uma menina de 10 anos, o ato é configurado como estupro de vulnerável.
O pai da garota e ela foram à delegacia, onde a menor contou à Polícia que, por volta do meio-dia, havia ido à casa do autor, juntamente com a avó, para conhecer o imóvel, que a família pretendia comprar. Quando a avó se distraiu, o homem acariciou as nádegas da menina e também tentou passar as mãos em sua vagina, oferecendo a quantia de R$ 2,00 a ela.
Segundo o pai da vítima, eles não conseguiram localizar a Polícia antes e, por isso, só compareceram à Delegacia à noite.
Procurado pelos militares, o autor contou que havia apenas “esbarrado” na menina. Ela foi, então, encaminhada ao Hospital de Fervedouro, para atendimento médico, onde se constatou a necessidade de um acompanhamento psicológico.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a Delegacia de plantão de Muriaé para as devidas providências. O autor relatou à PM já ter sido preso por tentativa de estupro e que sofre de problemas mentais. Familiares confirmaram este fato à Polícia. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com