Em busca da classificação, Tombense lança campanha

No próximo domingo o Tombense irá a Belo Horizonte enfrentar o América-MG no estádio Independência às 16hs.

Para ganhar a confiança da torcida, o clube lançou nesta segunda em seu site oficial a campanha “Nossa força vem do interior”.

O criador do site e da campanha Rodrigo Richardelli da empresa Universo Virtual, explicou que a ideia da frase criada é transmitir que a força do time vem do interior de cada torcedor e de toda comissão técnica e também do interior de Minas.

Richardelli ainda disse que este é o momento de apoiar com todas as forças, pois é o futebol da nossa região em evidência.

Caso o Tombense vença o jogo, estará classificado e em caso de empate, dependerá de resultados.

Imagem da nova campanha do T.F.C:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481