De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a corporação foi acionada por uma testemunha que afirmou ter visto o homem levando a suposta vítima para um local escuro, onde a mulher relata ter ocorrido o ato sexual.
O solicitante disse ainda que viu o homem puxando a moça pela mão e que escutou a mesma falando “não” ao menos três vezes.
Conforme o registro, o suspeito negou o crime, alegando que estava em uma barbearia quando a mulher chegou e começou a conversar com ele, chamando-o “para morar com ela”. Ele admitiu ter ido com a mulher até o local citado, mas disse que eles apenas conversaram.
Já a suposta vítima, conforme o B.O., afirmou que o homem retirou sua roupa e manteve relação sexual com ela, dizendo também que ele a jogou no chão.
Ambos passaram por atendimento médico em Tombos. Segundo a PM a avaliação da mulher apontou indícios de relação sexual e a mesma foi encaminhada para exames minuciosos para que o fato seja apurado.
Os militares relatam ainda que durante a ocorrência, o suspeito xingou uma policial militar e ameaçou uma testemunha na presença dos policiais.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.