O corpo do homem de 37 anos, conhecido como “Juninho do Táxi”, foi encontrado por familiares no porta-malas de um carro às margens da BR-267, no trecho entre Juiz de Fora e Chácara. A vítima apresentava diversos ferimentos.
Daniel Soares de Souza era morador da cidade de Bicas, onde trabalhava como comerciante. Ele foi vereador do município de Guarará entre os anos de 2013 e 2016 e se candidatou ao cargo de prefeito da cidade nas últimas eleições.
De acordo com informações da família, Daniel Soares estava desaparecido desde da última segunda-feira (29). Ele foi encontrado por familiares, que realizavam buscas na região, dentro do veículo com corte profundo no pescoço, amassamento no crânio e em dedos da mão esquerda. A irmã da vítima reconheceu o corpo e acredita que ele tenha sido morto a pauladas.
Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por volta das 17h30 para registro da ocorrência. Chegando no local, eles se depararam com um carro abandonado e um corpo no porta-malas. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe.
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. Objetos e documentos encontrados no local do crime também foram encaminhados à mesma delegacia. A motivação do crime e a causa da morte serão investigadas.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e G1.