Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Polícia Militar (PM) prende suspeito de matar o próprio irmão de 35 anos a facadas

FERVEDOURO – Um homem identificado como Sidnei Ferreira da Silva, de 35 anos, foi morto dentro de casa, com golpes de faca, no tórax e no pescoço.

A vítima era moradora do Bairro Cidade Nova 1, em Fervedouro. O suspeito de cometer o homicídio é o próprio irmão da vítima.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima, conhecida como “nei”, seria uma pessoa que fica extremamente nervosa quando consome bebida alcoólica e sempre brigava com o irmão quando estava bêbada, uma vez que ficava agressiva.

Há suspeitas de que o irmão esteve na residência durante a madrugada desta segunda-feira (31). Possivelmente, depois de uma briga, que culminou no homicídio, ele teria saído de motocicleta, deixando o portão da casa aberto, um capacete pra trás, não dando mais notícias para ninguém.

O telefone dele não atendia as chamadas, gerando mais preocupação ainda de que outra tragédia ainda poderia estar para acontecer.

Sidnei, a vítima do assassinato, já tem passagens pela polícia por ameaças e também é acusado de estupro.

A Polícia Militar (PM) de Carangola foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que confessou o crime e disse que a motivação era uma briga familiar. O homem foi preso e levado para a delegacia de Carangola.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.