De acordo com testemunhas, Anderson Emerick Dutra, conduzia a caminhonete Ford Ranger placa CIU-0246 de Itabira/MG sentido a São Pedro do Avaí, onde reside, quando perdeu o controle da direção. O veículo rodou no asfalto e saiu da pista, colidindo contra uma árvore de eucalipto. Com o impacto a Ranger ficou totalmente destruída. Além dos três irmãos, havia outros dois homens no carro.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para realizar os primeiros atendimentos às vítimas. As cinco pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
O quadro de saúde mais grave era o da criança, que apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave. Ele foi encaminhado ainda na noite de domingo para Belo Horizonte.
DROGAS
Durante o atendimento às vítimas, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) registraram a localização de drogas com um dos feridos.
As enfermeiras iniciaram o atendimento e encontraram uma sacola plástica, sob a bermuda de Anderson Emerick Dutra, 20 anos, com 19 papelotes de cocaína.
A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia. Anderson foi transferido para o CTI do hospital Casa de Caridade de Carangola, apresentando TCE (traumatismo crânio encefálico). Com informações do Portal Realeza.
Outras imagens:
Por: Click Carangola