Segundo a PM, o rapaz, que foi encontrado em outro apartamento do prédio, confessou ter arrombado a porta principal do imóvel e furtado vários objetos, entre eles, DVD player, receptor de antena parabólica, panela elétrica e botija de gás, além de mantimentos e até roupas.
De acordo com o registro policial, a vítima informou que estava fora de casa desde a última sexta-feira (26), e que, ao retornar, ontem (1º), encontrou a residência toda revirada, dando falta de muitos pertences.
A PM recuperou a maior parte do que foi furtado. O material estava no mesmo apartamento onde o acusado foi detido. Segundo o suspeito, os itens não encontrados pela polícia haviam sido trocados em drogas em outro ponto da cidade.
O jovem foi autuado pelo delegado do plantão, em Muriaé, e acabou passando a noite algemado no plantão da delegacia do Safira, já que não pôde ser encaminhado ao presídio municipal, como geralmente ocorre em casos como esse.
Normalmente, o preso dorme no presídio e, no dia seguintee, é transferido para a cidade de origem. O problema é que a Cadeia Pública de Carangola se encontra interditada por uma medida judicial. Em breve, traremos detalhes desta situação. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com