Dentro do automóvel havia duas mulheres e uma criança. A motorista ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas.
O veículo BMW X1 era conduzido pela empresária Christina Soares de Souza Morando, de 35 anos, que seguia com Maria Moraes de Oliveira, de 49 anos e com a criança Carolina de Souza Morando, de um ano de idade.
A condutora do BMW teria perdido o controle e não conseguiu evitar a colisão. A mulher precisou ser removida das ferragens e a outra mulher estava caída fora do carro. Já a criança que estava na cadeirinha no banco de trás foi socorrida por moradores e levada rapidamente para o hospital por uma viatura da PRF.
De acordo com informações do Diário de Teresópolis, mesmo com os equipamentos de segurança do carro, a condutora estava inconsciente e com vários ferimentos e foi levada em estado grave. Foi utilizado um balão de oxigênio no resgate para transportá-la ao HCT.
A equipe da CRT fez o trabalho de resgate das vítimas, imobilizando as duas mulheres e o Corpo de Bombeiros chegou ao local para ajudar em seguida, isolando o local e ainda verificaram a situação do veículo para evitar um incêndio porque o carro acidentado estava soltando fumaça.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com