A vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça. Este foi o segundo homicídio registrado em um intervalo de 12 horas em Muriaé – cidade a 86 km de Carangola.
Conforme registrado pela Polícia Militar (PM) no Boletim de Ocorrência (BO), ela foi informada que um homem estava caído na estrada de acesso a fazenda Marimbondo, possivelmente sem vida.
Os policiais foram até o local averiguar a denúncia e encontraram Juvenil Candido Batista, de 53 anos, (mais conhecido como Venilzin) caído no meio da estrada ao lado de uma moto e sem sinais vitais.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e relatou que o autor teria efetuado 5 disparos, sendo que 3 deles atingiram o crânio da vítima. Ainda de acordo com o perito a arma usada é calibre .380. Além das cápsulas deflagradas também foi encontrado um projétil.
Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Muriaé.
Até o momento nenhuma pessoa foi presa e não há informações sobre o autor.
Este foi o 21º homicídio registrado este ano em Muriaé e o segundo somente nesta quarta-feira (1º). Mais cedo outro homem foi assassinado em circunstâncias semelhantes, em uma estrada de terra na região da Penitenciária Regional de Muriaé.
Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.