O carro em que o casal estava foi atingido por vários disparos na altura do Km 650 da rodovia, próximo a entrada de Fervedouro.
O homem baleado está internado na cidade de Carangola, a princípio, fora de perigo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele contou que seguia com a esposa, Rosana Domiciano, sentido Fervedouro e que após serem seguidos por aproximadamente 12 quilômetros por uma picape Fiat Strada de cor prata, o veículo emparelhou com seu carro e os ocupantes dispararam vários tiros, usando ao menos duas armas, contra seu automóvel, quando se aproximavam de um posto de combustíveis na entrada da cidade.
Conforme o relato, os autores fugiram e o homem ferido entrou com seu carro no posto, parando nos fundos do estabelecimento, sendo socorrido pelo Samu, bem como sua esposa, que chegou sem vida ao hospital de Fervedouro.
A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) em Muriaé realizou os trabalhos técnicos no local e ainda segundo a PRF, a vítima afirmou que em nenhum momento os criminosos deram ordem de parada a ele, ou tiveram qualquer atitude que demonstrasse intenção de roubo, indicando que o objetivo era executar as vítimas.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PRF, PC e Rádio Muriaé.