Mara Muniz Rosa foi violentamente agredida com tijoladas e estrangulada, na casa onde vivia com o companheiro de 21 anos que está preso e, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o crime bárbaro.
Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, o homicídio aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (03), no Bairro Cipó, e já no início da manhã um irmão do suspeito telefonou para o 190 e informou que o rapaz havia confessado ter matado a amásia e que estava em sua residência.
Militares foram ao endereço do casal e encontraram a vítima sem sinais vitais, sendo seu óbito confirmado por uma equipe do Samu.
Em seguida o jovem de 21 anos foi preso na casa dos pais. Conforme o registro da PM, ele confirmou que matou Mara, detalhando que a agrediu com tijoladas e que também a estrangulou com o golpe conhecido popularmente como “gravata”.
O B.O. não traz informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a reportagem, o homicídio teria ocorrido durante uma briga motivada por problemas conjugais.
A Polícia Civil (PC) periciou a cena do crime e irá investigar o caso.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Adenilson Mendes e Rádio Muriaé.