Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), o condutor identificado como José Francisco Anacleto Caetano, de 35 anos, provavelmente sofreu uma queda, ficando caído próximo a uma ribanceira de aprox. três metros, às margens da rodovia.
Ele foi socorrido pelos bombeiros com o apoio de uma viatura do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que ao chegarem ao local constataram que o homem estava inconsciente, não respondendo a estímulos e assim de imediato iniciaram as manobras de ressuscitação, encaminhando a vítima, que infelizmente faleceu a caminho do Hospital São Paulo (HSP).
O sgto. Kleiton relatou à reportagem sobre a dificuldade de atendimento de vítimas neste trecho: “O tempo de respiração é crucial para a sobrevivência da vítima. Do período em que recebemos a ligação até chegarmos ao local, levamos 28 minutos diante da distância e o trecho que contem 14 quebra-molas. E apesar de termos preferência no trânsito, alguns motoristas não facilitam ou dão passagem, o que dificulta já que a rodovia não tem acostamento”.
O sgto. ainda alerta que é necessário muita prudência aos motoristas neste trecho, principalmente, nas curvas.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.