Em nota, a PC informa que a operação foi planejada com objetivo de combater o tráfico de drogas nas duas cidades e também como desdobramento das investigações de três homicídios cometidos em Vieiras no mês passado. Segundo a polícia, as duas primeiras vítimas tinham ligações com o tráfico de entorpecentes.
A operação
Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra dois foragidos, de 26 e 31 anos. De acordo com a nota, o terceiro detido, de 25 anos, foi preso após as equipes encontrarem uma barra de maconha prensada em sua casa, na cidade de Vieiras, e as armas estavam na residência de outro homem, que não foi localizado.
As ações foram coordenadas pelos delegados Tayrony Espíndola, de Miradouro, e Diego Candiam, de Tombos, e contaram também com apoio dos delegados, Glauco Seguro, de Carangola, e Junio Oliveira, da 32² DP em Muriaé.
Os dois homens presos por ordem judicial foram levados para a delegacia de Tombos e o rapaz detido por conta da maconha seguia para a DP de Miradouro.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.