Sena chegou a ficar internado em Minas Gerais, mas foi transferido para São Paulo. O hospital não informou a causa do óbito, mas disse que o corpo foi encaminhado para uma unidade do Instituto Médico Legal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, às 17h10, o corpo já havia sido liberado.
Os restos mortais de nove vítimas que foram carbonizadas foram reconhecidos nesta sexta-feira (02). A polícia informou que os corpos são de: Helena Fernandes Mateus, Celina Aparecida Mateus, Ana Paula Ruy Cotrin Araújo, Ana Elizabeth Souza Almeida Pereira, Mariana Mascarenhas Pereira, Elisa Dias da Costa, Luiz Carlos Amâncio Pereira, Leonardo Almeida Pereira e Balbino Caetano Vieira.
De acordo com a Polícia Civil, não foi necessária a realização do exame de DNA. O reconhecimento foi feito a partir de particularidades dos corpos como a existência de uma prótese mamária, um aparelho ortodôntico, entre outros. Já o corpo da estudante de medicina Mariana Gomes Porto dos Santos, de 24 anos, não foi encaminhado para a capital mineira porque já havia sido identificado. Ela morreu na madrugada desta quarta-feira (31). Com informações do G1.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com