Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas por bombeiros do Pelotão da Gávea e uma equipe da base do Samu em Muriaé, sendo encaminhadas ao Hospital São Paulo (HSP). O condutor do veículo e um filhote de cachorro que viajava com a família escaparam ilesos.
Em entrevista, o bombeiro, sargento Quiorato, relatou que o motorista foi encontrado na margem da rodovia e que as duas passageiras estavam fora do veículo, em um local de difícil acesso. Ele detalhou que a mulher mais jovem sofreu laceração no braço esquerdo, além de contusão no tórax e costas (região dorsal), e que a outra vítima também apresentava contusão no tórax e se queixava de dores nas pernas.
Ambas receberam os primeiros socorros e foram resgatadas com uso de cordas e da chamada “maca sked”, com ajuda de populares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência.
No momento do acidente a picape seguia do Nordeste para o Rio de Janeiro e não há informações sobre o que levou seu condutor a perder o controle da direção.
Uma empresa especializada seria acionada para retirar o veículo do rio.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.