O choque ocorreu entre uma motocicleta e uma unidade de resgate do SAMU de Miraí.
Em entrevista, sargento Milane do Corpo de Bombeiros de Muriaé, explicou que a viatura do SAMU da cidade de Miraí, seguia para Muriaé, e uma motocicleta que aparentemente seguia na direção oposta com três ocupantes, bateram em uma estrada de terra. O choque foi quase frontal e a moto atingiu a lateral da ambulância.
O impacto foi tão forte que partiu a moto ao meio. Já a viatura do SAMU teve amassamento do lado esquerdo, retrovisor quebrado e um pneu furado.
Os três ocupantes da moto sofreram diversos ferimentos, todos com suspeita de fraturas em diversas partes do corpo. Ainda segundo o bombeiro, o estado de uma das vítimas era considerado grave.
As três pessoas feridas receberam os primeiros socorros dos próprios profissionais da saúde envolvidos no acidente e em seguida o Corpo de Bombeiros e a unidade do SAMU de Muriaé compareceram ao local em encaminharam as vítimas para o Hospital São Paulo.
A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram acionados. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.