Joel Ferreira de Souza, mais conhecido na região como “Joel Marcolino”, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí-ES.
Ele chegou ao hospital gravemente ferido, com várias lesões pelo corpo e cortes no rosto, nos braços, nas pernas, entre outras partes. Segundo Márcio Lourenço de Souza, filho da vítima, no momento do acidente, Joel estava retornando para casa.
“Joel Marcolino” tinha 68 anos, era casado, pai de dois filhos e dono de um bar chamado “Cinco Estrelas”, localizado no mesmo Distrito. Amava futebol e administrava campeonatos e torneios locais e, adorava expor em seu estabelecimento, as taças e medalhas conquistadas ao longo da vida.
Márcio contou ainda, que soube do acidente após receber um telefonema. Quando chegou no hospital, recebeu a informação de que o pai seria transferido para Cachoeiro de Itapemirim-ES, entretanto, Joel não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da transferência.
Acidente
O acidente que vitimou “Joel Marcolino” aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), pouco antes das 14h, na ES-190. Dois carros bateram de frente. Com o impacto, o veículo em que ele estava acabou pegando fogo.
Joel precisou de ajuda para sair, antes que a chama consumisse o carro, que ficou completamente destruído. Já o condutor do outro veículo ficou ferido e também foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde dele é estável.
Márcio contou ainda, que o motorista do outro carro também é da região e conhecido da família. “Uma pessoa boa e trabalhadora”, como ele mesmo disse.
O filho da vítima não soube informar o que teria motivado o acidente. Ele disse ainda que o velório e o enterro de Joel serão realizados no Distrito de Mundo Novo.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Aqui Notícias.