Devido ao acidente, a viatura pegou fogo e a maior parte do material apreendido acabou sendo incinerado, mas já haviam sido registrados pelos policiais.
Os militares e os envolvidos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Casa de Caridade de Carangola, os agentes e um dos suspeitos continuam internados em observação.
Ocorrência que levou à prisão dos suspeitos
Devido a denúncias de ocorrência de tráfico de drogas na casa de três indivíduos, a Polícia Militar foi até o local para realizar monitoramento, lá os agentes constataram a movimentação de pessoas que chegavam e rapidamente iam embora.
Após alguns momentos, os policiais perceberam a chegada de um táxi e um Gol que pararam no local e receberam um pequeno pacote após entrega de dinheiro.
Com as viaturas posicionadas estrategicamente, os militares fizeram a abordagem de ambos os veículos. Segundo a Polícia Militar, o passageiro do táxi engoliu o pacote que estava em sua mão, impossibilitando o recolhimento do mesmo. Enquanto que, um dos cinco ocupantes do veículo Gol arremessou o pacote para um quintal, mas os agentes encontraram e relataram ser semelhante à cocaína e durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha.
Com a presença das testemunhas, que admitiram a compra da droga no local, os policiais voltaram à casa e deram flagrante apreendendo certa quantidade de cocaína pronta para venda, uma garrucha calibre 32, e R$ 450,00 em dinheiro.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos a cerca dos fatos.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.