A operação foi intitulada “Ponto Cego”. Dois indivíduos, já haviam sido presos no decorrer da primeira fase das investigações.
Naquela ocasião, ainda estava pendente a confirmação da identificação e qualificação do terceiro envolvido, pessoa desconhecida da vítima e que por conta disso ficou incumbido de conversar com ela durante toda ação.
A Polícia Civil (PC) deu continuidade às investigações e confirmou a identificação do terceiro suspeito, coletou elementos, confirmando a suspeita de seu envolvimento, tendo, inclusive, apreendido a réplica idêntica de arma de fogo usada para amedrontar a vítima, razão pela qual a autoridade policial responsável pelo caso representou a expedição de mandados de prisão, busca e apreensão em desfavor do mesmo, os quais foram cumpridos neste domingo, no município de Fervedouro.
O suspeito, que se encontrava foragido desde a prática do crime, foi encontrado na casa de seu pai, situada no “Córrego São Roque”, município de Fervedouro, sendo preso e interrogado a respeito dos fatos, ocasião em que negou participação e manifestou o desejo de permanecer calado, tendo sido encaminhando para a delegacia de plantão, em Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.