Segundo informações da Polícia Militar (PM) – 190, a vítima e o principal suspeito de 28 anos bebiam em um bar, quando se desentenderam e começaram a discutir.
Após a discussão, o autor ligou para o pai alegando ter sido agredido com uma cabeçada no nariz, momento em que o genitor acompanhado da filha foram para o local saber o que acontecia.
Ao chegar nas proximidades do bar, a vítima que continuava a discussão, proferiu algumas palavras para o pai do suposto autor, que alterado, buscou uma arma no banco da frente do veículo que tinha acabado de chegar com o pai e a irmã, desferindo vários tiros no homem identificado como Wilsiney Oliveira de Jesus, que caiu ao solo ferido.
Wilsiney ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que passava pelo local minutos após o fato, mas acabou falecendo à caminho do Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).
O autor e seu pai foram localizados em uma estrada vicinal após contato de um major da PM que em rastreamento conseguiu convencer os suspeitos a se entregarem. Ambos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil (PC) e a arma segundo o atirador, teria sido descartada no caminho onde os mesmos foram encontrados.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.