Saulo Fernandes começou o show próximo das cinco da manhã e foi até o sol raiar em Alegre. Mas, para presentear os fãs, o cantor desceu do palco e encerrou a apresentação no meio do povo. A plateia chamou e Saulo atendeu prontamente o pedido e cantou três músicas que encerraram o show do Eva: o final ficou com “Circulou”, que também deu início ao show.
“Saulo encerrou o segundo dia do festival cantando três músicas no meio do público.”
O vocalista da banda destacou no repertório as três músicas que mais fizeram sucesso no Carnaval de Salvador: “Circulou”, da própria banda, “Billie Jean”, sucesso de Magary Lord, e “Colorir Papel”, do Jammil. Desde sua chegada, Saulo se mostrou totalmente humilde. Ele entrou nos bastidores do festival sem nenhum segurança.
Em seguida, o cantor atendeu a todos os fãs e imprensa antes de começar a apresentação que encerrou às 6h50. Sucessos antigos como “Flores” e “Alô Paixão”, além de “Nobre Vagabundo” e “Bota pra Ferver”.
Após o show, os foliões, que enchiam o Parque de Exposições, “seguiram em procissão” descendo o morro rumo às suas residências, repúblicas e hotéis. No caminho, eles cantavam sucessos atuais como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”.
Mas a noite do segundo dia não foi apenas de alegrias. Apesar do grande público, um problema na mesa de som chegou a assustar os presentes. Um estouro interrompeu a apresentação de Michel Teló, que cantava “Fugidinha”. Tudo foi resolvido em aproximadamente dez minutos, com a troca dos equipamentos. O problema também gerou o fim das transmissões dos shows do Festival pela GTV.
Iniciando com “Humilde Residência”, ele foi ovacionado pelo público. A grande produção e os sucessos do ritmo sertanejo agradaram aos presentes no Festival de Alegre. Com informações de Erik Oakes.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com