O grupo transitou pelo próprio repertório, além de homenagear outros artistas.
“Vocalista do Jammil, Levi, subiu nas costas do segurança e circulou pelo Parque de Exposições durante encerramento do 26º Festival de Alegre.”
“Queríamos que a galera tivesse a impressão de que valeu a pena esperar pelo show”, disse Levi. E foi o que aconteceu, debaixo de uma chuva fina que não incomodou os foliões.
O Jammil começou a tocar por volta das 4h50 agitando o Parque de Exposições de Alegre com a música “Praieiro”. O start não poderia ser melhor para Levi se familiarizar com o público.
Em seguida, o rapaz revezava entre sucessos do Jammil e as músicas do novo disco, “Na Real”. Mas o ápice do show foi logo após o vocalista acatar dois pedidos dos fãs: tocar a música “Inventando Moda (Bille Jean)”, de Magary Lord; e, em seguida, cantar no meio da multidão.
Levi aceitou os pedidos e, após cantar a música que foi sucesso no Carnaval baiano, subiu nas costas do segurança e começou a ser levado em meio a multidão presente no Parque de Exposições de Alegre. Ele seguiu até a torre de som, no meio do festival e cantou, durante um terço do show, no meio do povo.
O Jammil ainda homenageou a Banda Eva, apresentando a música “Circulou”, e o Chiclete com Banana, com três músicas do repertório dos dinossauros do axé.
Para finalizar, Manno Góes apresentou oficialmente Levi aos presentes. Em seguida, o vocalista cantou “Colorir Papel”, sucesso na novela “Fina Estampa”, e agradeceu a todo carinho do público. No mesmo pique da Banda Eva, o Jammil encerrou sua apresentação às 6h50.
Segundo Levi, o próximo passo na carreira é continuar fazendo o que gosta. “É continuar fazendo as músicas sem pretensões, de maneira natural. Pois gostamos do que fazemos. O restultado vai acontecendo naturalmente. A música explode, as pessoas vão curtindo”, finalizou. Com informações de Erick Oakes.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com