De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito Nilson Aparecido da Silva, de 30 anos, estava em casa pedindo dinheiro para sua esposa e, diante da negativa, ele teria ido até a casa da vítima, onde tentou abrir a porteira da propriedade, que estava trancada. A testemunha disse ainda que ouviu o homem gritando o nome do suspeito e ouviu também barulhos de porretadas.
Ainda de acordo com a PM, após o crime o suspeito saiu do local e disse que havia batido com um porrete na vítima. Testemunhas foram até a casa e encontraram o homem caído com diversos ferimentos. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga, mas morreu no hospital.
A PM disse também que após uma denúncia encontraram o suspeito no distrito de São José do Batatal bebendo em um bar. O homem foi preso em flagrante. O suspeito disse que foi até a residência da vítima pedir dinheiro emprestado e como o homem negou, ele o agrediu com três pauladas. Com Informações da PM e Super Canal.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com