Os policiais abordaram um rapaz de 29 anos que trabalha num caminhão de lixo da prefeitura num cômodo no Parque de Exposições. Havia uma porção de cocaína e uma pedra grande de crack embaixo da casa de um cachorro. Enquanto o suspeito portava uma faca.
Ele fez uma ligação para a esposa e os policiais foram verificar o telefone. Além das ligações, as mensagens enviadas e recebidas demonstravam a venda de drogas.
Além das denúncias que os militares já haviam recebido sobre o rapaz, para complicar a vida dele, o telefone tocou no momento em que o abordaram. Um jovem de 18 anos negociou 20 reais em maconha e combinou o local para entrega. Uma viatura foi até lá prendê-lo.
Pouco tempo depois, outra ligação, era mais um cliente. Os policiais foram até o rapaz que queria dois papelotes de cocaína.
Mais drogas em casa
Na casa dele, a mulher atendeu aos policiais e demonstrou que sabia do tráfico praticado pelo marido.
Durante a busca, foi localizada uma barra grande de maconha escondida num tubo de PVC em cima do telhado da varanda. Ela negou que tivesse conhecimento do comércio de entorpecentes pelo companheiro.
O homem foi preso por tráfico de drogas e a companheira por associação para o tráfico. Os dois “clientes” por uso e consumo de drogas. Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia e o casal recolhido na cadeia de Espera Feliz. Com informações da PM e site portalcaparao.com.br.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com