Preslley Henrique de Almeida conduzia a motocicleta Honda Broz que após a colisão, foi arrastada por vários metros e ficou debaixo do ônibus, completamente destruída.
O impacto foi tão violento que a frente, na lateral direta do ônibus, também ficou destruída e a moto ainda pegou fogo.
O próprio motorista do ônibus, usando um extintor, foi quem apagou às chamas antes que o fogo se alastrasse pelo coletivo. Assustados com o acidente, alguns passageiros quebraram o vidro da janela do ônibus e acabaram feridos pelos estilhaços. Três deles foram socorridos com escoriações nas mãos e levados para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga.
Segundo informado, o ônibus seguia de Campina Grande, na Paraíba, com destino ao estado de São Paulo. A empresa Viação Itapemirim providenciou um outro ônibus para seguir viagem com os outros passageiros que ficaram na rodovia aguardando a chegada para seguirem rumo a seus destinos.
O corpo de Preslley foi arremessado e teve diversas fraturas, causando a morte instantânea do jovem. Miriam Almeida informou que o filho morava no “Córrego Pedra Fria”, zona rural de Santa Bárbara do Leste, próximo ao local onde aconteceu o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o registro da ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas.
Por: Click Carangola | Com informações Super Canal e P. Caparaó.