A autora, após os fatos, ligou para a Polícia Militar (PM) relatando o ocorrido. Imediatamente, os militares foram para o local e encontraram o corpo de Ronaldo Nogueira Filgueiras, de 28 anos.
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) constatou o óbito. No momento da prisão, a mulher estava na casa de sua irmã, muito abalada e chorava muito. Ela tinha um corte na perna direita, hematomas no pescoço e com dificuldades para andar. A mulher foi encaminhada ao Hospital São Paulo (HSP).
De acordo com testemunhas, o casal estava em Boa Família se divertindo e fazendo uso de bebidas alcoólicas, foram embora para casa, e quando chegaram, a vítima com ciúmes de sua esposa iniciou uma discussão. Segundo ela, o companheiro teria começado as agressões com socos no rosto e diversos chutes. Ronaldo muito nervoso pegou uma faca e foi em direção ao filho do casal de 1 ano e 3 meses ameaçando matá-lo.
Após atendimento médico, a autora foi levada para a delegacia do Bairro Safira e em seguida, transferida para a delegacia feminina, em Eugenópolis.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.