A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 por populares. Eles informaram que um homem estaria gravemente ferido na Rua Celso Costa, no Bairro Cantinho do Céu. Quando a PM chegou, ele já estava morto.
Populares contaram que, a vítima, Odair Jose de Souza foi até a residência da autora, de 39 anos, para lhe oferecer alguns CD’s e um cachorro de estimação pelo valor de R$ 5,00. Após a negativa comercial da autora, a vítima se apoderou de várias pedras que estavam na rua e lançou contra a mulher e a casa dela. Chegou a quebrar o muro que circunda o imóvel.
Segundo relatos, durante o desentendimento, a autora apoderou-se de um pedaço de madeira (tipo bastão de beisebol) e golpeou a vítima na região da cabeça. Ela teve a ajuda do coautor de 18 anos, que também agrediu a vítima.
A autora foi presa e o coautor ainda está sendo procurado pela PM.
A vítima, apresenta várias passagens no meio policial, destacando-se os registros de crimes de furto, ameaça, lesão corporal e crueldade contra animais. Soma-se a isso, a sua condenação pela prática do crime de homicídio qualificado, além de ser usuário de substâncias.
Confira o vídeo:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.