De acordo com o boletim de ocorrência, a menina contou que sempre vai à casa da avó e que vem sendo assediada pelo suspeito há cerca de dois meses.
Segundo ela, o idoso tentou lhe agarrar por várias vezes, inclusive nu e, teria também tentado tirar suas roupas em algumas ocasiões, além de perguntar se ela já teria mantido relações sexuais com alguém.
A garota disse que sempre fugia do acusado e contava os fatos para a mãe e a avó, que não acreditavam. Ontem (12) ela pediu à mãe que convencesse a avó a se esconder deixando ela e o idoso sozinhos na casa. A vó concordou, se escondeu embaixo de uma cama e teria flagrado o companheiro tentando agarrar a menina a força, depois de ofendê-la com palavras obscenas.
Segundo o registro policial, a avó da vítima partiu pra cima do agressor e o empurrou. Ele fugiu da casa e foi localizado pouco depois pela PM e negou todas as acusações.
O idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de plantão em Muriaé. Após ouvir todos os envolvidos, o delegado autuou o acusado, que foi encaminhado ao presídio municipal. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com