Domiciano Teixeira residia na área urbana da cidade, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo o Cabo Flávio, da Polícia Militar de Eugenópolis, outros funcionários do local contaram que o idoso estava trabalhando na moagem de cana e aparentemente escorregou, caindo na roda e ficando preso por um dos braços, já embaixo d’água. Eles teriam tentado tirá-lo de lá, mas não conseguiram.
O militar informou que o óbito da vítima foi confirmado por uma equipe do SAMU e logo depois, bombeiros de Muriaé retiraram o corpo do idoso, com ajuda de populares, sendo necessário o emprego de cerca de 10 pessoas para girar a grande roda de ferro no sentido oposto e assim liberar o cadáver, que apresentava profundas lesões no braço esquerdo e cabeça.
Moradores da localidade e conhecidos da vítima foram para o local e pouco depois um filho do idoso chegou e ficou muito consternado ao se deparar com o corpo do pai.
A perícia da Polícia Civil de Muriaé seguiu para o local e ainda segundo o Cabo Flávio, até o momento não há nenhum indício de crime e tudo indica se tratar de um trágico acidente de trabalho.
Após a perícia, o corpo de Domiciano Teixeira seria liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento. Com informações da Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com