Policiais militares da cidade informaram que na madrugada de sexta para sábado foram acionados pelos familiares das duas garotas, de 12 e 15 anos, informando que ambas haviam sumido e que poderiam estar na casa de um determinado rapaz. A PM foi até a residência do suspeito, mas ele negou que estivesse com as adolescentes. Um patrulhamento nas proximidades foi realizado, mas elas não foram encontradas.
Já à tarde, por volta das 15h30, após receberem informações sobre as menores, os militares conseguiram encontrar as garotas, na casa do suspeito que já havia sido procurado pela Polícia.
As menores contaram que haviam ingerido bebida alcoólica e feito sexo com os suspeitos, sendo levadas ao hospital da cidade e examinadas pelo médico de plantão, que confirmou a versão sobre a ingestão de álcool e a prática de sexo.
Um dos rapazes contou à polícia que namora a adolescente de 12 anos a cerca de 1 mês, e que matem reações sexuais com ela desde o início do relacionamento. Ele alegou ainda que a bebida foi levada pela outra menor, de 15 anos. O segundo suspeito preso disse que não fez sexo com a outra vítima e que nunca teve contato algum com a garota.
Os dois homens foram levados para a delegacia de Muriaé, juntamente com as vítimas e seus responsáveis.
Informações: Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola
» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com