A vítima se chamava Onofre Soares Justiniano e foi baleada com pelo menos seis tiros. Onofre chegou a ser socorrido com vida por seus familiares, mas, morreu a caminho do Pronto Atendimento Médico (PAM).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados chegaram até a sua residência, localizada no “Córrego Carangolinha”, na zona rural, e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na coxa direita, no abdômen, na mão direita e na cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram com o seu carro.
Câmeras de segurança instaladas na residência registraram o homicídio. Minutos depois, o veículo roubado foi encontrado pegando fogo na zona rural de Orizânia, município próximo a Divino.
A Polícia Civil (PC), através da perícia técnica foi até o local e colheu as primeiras informações do crime. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado a família. Os autores ainda não foram localizados. O crime foi registrado como latrocínio, o que significa roubo seguido de morte.
Segundo relatos de familiares, a vítima não tinha desavenças com ninguém e nem envolvimento com a criminalidade. O celular da vítima, bem como, as imagens da câmera de segurança foram levados pela polícia. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que já iniciou as investigações para localizar os envolvidos.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.