A vítima relatou aos policiais que estava trabalhando em seu comércio, quando uma moto de cor preta parou na porta. Os dois ocupantes desceram e entraram de arma em punho, anunciando o assalto. Até então, a vítima achava que era uma brincadeira e chegou a dizer para os ladrões pararem com tal atitude. Irritado, um dos elementos efetuou três disparos, acertando os balcões e quebrando vidros.
Os assaltantes levaram R$ 1.000,00 e uma bolsa preta com 3 talões de cheques – alguns com folhas emitidas. Não satisfeitos, eles assaltaram também um posto de gasolina, levando mais R$ 2.000,00. A PM esteve no local do segundo assalto e o frentista descreveu as mesmas características dos autores.
Foi realizado rastreamento, mas os bandidos fugiram em direção ao distrito de Santa Rita dos Coqueiros, na zona rural de Eugênopolis. Durante a perseguição, já na cidade de Pedra Dourada, perto da fazendo de uma testemunha, os indivíduos abandonaram a motocicleta e entraram no meio de um cafezal. Foram encontrados dois capacetes abandonados, sendo um de cor preta e outro de cor azul escuro. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo, dentro do mercado, três munições deflagradas.
A moto não está devidamente licenciada e foi levada para um pátio credenciado junto ao Detran. A PM segue com o rastreamento, em busca dos autores. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com