A batida aconteceu por voltas das 20h, quando dois carros da montadora Fiat – Um Stilo, placas de Ubá e um Uno, placas de Juiz de Fora – bateram de frente.
Dois homens estavam no Stilo e tiveram ferimentos leves. Já no Uno a criança viajava com um casal – provavelmente seus pais. O homem ficou preso às ferragens, sofrendo fraturas e a mulher apresentava lesões graves, bem como a criança.
O socorro foi prestado por uma equipe especializada do DER, SAMU e populares. As vítimas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas a criança não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o site “marcelolopes.jor.br”, de Cataguases, o condutor do Stilo contou que seguia de Macaé (RJ) para Ubá quando, segundos antes do acidente, foi surpreendido por um terceiro veículo que fazia uma ultrapassagem em um local proibido, no sentido oposto, e não chegou a ser envolver na colisão. O rapaz disse que “jogou” o Stilo para o acostamento, mas acabou perdendo o controle da direção e o carro voltou para a pista, cruzou a estrada e bateu de frente no Uno, onde estavam um casal e a criança.
A Polícia Rodoviária Estadual, da cidade de Dona Euzébia, também compareceu e assumiu o registro da ocorrência.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com