Estes serviços serão realizados em um trecho de 30 quilômetros, sendo que os pontos críticos a serem recuperados no total chegam a cinco quilômetros aproximadamente. O edital 0327/11-06, modalidade concorrência, pelo menor preço, está disponível às empresas interessadas na Seção de Cadastro e Licitações-SCL do Dnit em Belo Horizonte, onde também podem ser consultados os documentos do processo.
A documentação e propostas deverão ser entregues às 14h30 do dia 11 de outubro, no auditório da SRE/MG, em Belo Horizonte. O prazo de execução das obras será de 270 dias, nos seguintes pontos localizados na rodovia BR-482, subtrecho Carangola até a BR-116 em Fervedouro: Km 31,2 a 32; km 39 a 39,9 e km 40 a 54.
A expectativa de quem utiliza a estrada todo dia é de que o Dnit elabore, a partir de agora, um plano estratégico sustentável para deixar a rodovia BR-482 Carangola-Fervedouro em boas condições de trafegabilidade, durante o ano todo. O próprio superintendente regional do Dnit no Estado de Minas Gerais, Sebastião Donizete de Souza, quando esteve em Carangola, reconheceu a gravidade da situação da BR-482.
Informações: Dnit.
Por: Click Carangola
» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com