O acidente ocorreu, por volta de 6 horas da manhã, e envolveu uma carreta do Espírito Santo com destino ao Acre e um Hyundai HB20, prata, com placas de Belo Horizonte, que seguia no sentido contrário.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ramon e Pacheco, constataram que todos os ocupantes do automóvel morreram no local com fraturas diversas. Dentro do HB20 havia várias barras de maconha.
“Infelizmente, foram três mortos no local: o motorista do carro e duas passageiras, todos politraumatizados. Após a retirada dos corpos, em meio às ferragens, o veículo foi removido ao Posto da PRF em Realeza para contabilizar a droga”, disse o PRF Pacheco.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para retirada das vítimas. “Foi necessário cortar a lataria com equipamentos específicos para a retirada dos ocupantes”, completa o Sgto Alcinei Dutra.
O trânsito ficou lento no local para retirada dos corpos e dos veículos. O condutor da carreta não se feriu. Ele também foi levado ao Posto da PRF para ser ouvido.
Após os trabalhos do perito Diego, da Polícia Civil (PC), o local foi liberado.
Além do motorista Wanderson Ferreira Diniz, de 32 anos, morreram no acidente, Daniela Freitas Santos, de 30 anos e Gleidiane Barbosa dos Santos, de 25 anos. Dentro do HB20 foram localizados mais de 13 quilos de maconha prensada.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PRF e P. Caparaó.