Luciano, como era mais conhecido, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax do lado esquerdo, chegando a ser encaminhado ao Hospital São Paulo por populares. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito.
Ao chegar ao local do crime, a Polícia foi informada de que os suspeitos seriam três indivíduos e que um deles havia sido responsável por causar um tumulto ainda no interior do recinto. A certa altura, este rapaz foi expulso da festa e teve início um tumulto na portaria do clube. Chamado para verificar o fato, Luciano foi atingido por um tiro, quando descia pela escada do estacionamento. Além deste disparo fatal, houve outro, que acertou uma lâmpada.
Testemunhas também revelaram à Polícia que, um dos suspeitos, residente no Bairro José Cirilo, já havia tentado contra a vida de Lindomar Luciano de Souza há alguns meses.
A PM realizou intenso rastreamento em busca dos supostos autores, mas ainda não teve sucesso.
Vale lembrar que este é o 2º homicídio registrado na cidade no prazo de pouco mais de uma semana. No último dia 9, Cláudio Luiz Martins da Silva, de 22 anos, conhecido como Dadá, foi morto no bairro Padre Tiago, dentro da casa da namorada, com cerca de 19 tiros.
Corpo chega ao Instituto Médico Legal de Muriaé
Informações: PM/Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola