Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Homem é esfaqueado em praça e morre ao dar entrada no hospital; polícia investiga o caso

DIVINO – Um homem foi morto a facada, nesta sexta-feira (17), no Centro de Divino, município a cerca de 25 km de Carangola.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o crime aconteceu na Praça Dr. Genserico Nunes. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

Luciano Rodrigues Alves tinha 24 anos e foi golpeado com um facão na região da barriga por um rapaz, já identificado. Câmeras de segurança instaladas na praça registraram toda a cena do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local, percebeu manchas de sangue pela praça e se dirigiu até o hospital.

Segundo relatos, dias antes, o autor foi agredido pela vítima e disse que iria se vingar. As informações apontam que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Tanto o autor quanto a vítima tinham passagens pela polícia.

Uma segunda pessoa já identificada, suspeita de participação no crime também é procurada. Ninguém foi preso. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada. A PC investiga o caso.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.