Segundo informações da Polícia Militar (PM), um rapaz de 19 anos está em estado grave.
De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) da PM, um familiar de um dos dois jovens baleados contou que ambos e outras três pessoas conversavam na porta de sua casa quando três homens encapuzados chegaram e dispararam cerca de 10 tiros na direção do grupo, fugindo em seguida, a pé.
Também foram atingidos uma jovem de 23 anos e seu filho, de dois anos. Conforme o REDS, a mulher disse aos militares que passava pelo local com a criança em seu colo, e que após ouvir o som de tiros sentiu que havia sido ferida no quadril, percebendo também que seu filho havia sido atingido no tornozelo.
Os dois homens baleados foram socorridos por populares à Casa de Caridade Leopoldinense, e os policiais relatam que ao chegar ao hospital foram informados pela equipe médica de que Marcelo Melo Rocha, de 21 anos, havia morrido e que o outro rapaz estava em estado grave.
Segundo o registro da PM, na frente da residência onde o crime ocorreu foram recolhidas seis capsulas de munição calibre 38 e um projétil, bem como foi encontrada uma marca de bala em uma parede dos fundos, onde segundo relatos vários tiros também foram disparados.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.