Morreram no acidente, o condutor do caminhão, Jeferson da Silva Vicente, de 32 anos, um frentista do posto, Maurício Moreira Santana, de 41 anos, e o dono de uma motocicleta que seria lavada no local, Paulo Henrique de Castro Jeferino, de 44 anos, que era ex-funcionário do posto.
A mulher do caminhoneiro, de 31 anos, que estava com ele na cabine, e uma frentista do posto, de 34 anos, que também foi atingida por destroços e pela carga, ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância de Palma e levadas para o hospital daquela cidade.
Aparentemente, o motorista, que seguia sentido Palma-Laranjal, perdeu o controle do caminhão, na curva, e tombou o veículo, que foi em direção ao lavador do posto, “varrendo” tudo que estava pela frente, arrancando, inclusive, uma palmeira, plantada no local há décadas.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e quando chegou ao local os feridos já haviam sido socorridos. O veículo, que ficou de cabeça para baixo, foi desvirado com a ajuda de uma retro escavadeira. Na sequência, equipamentos especializados foram utilizados para retirar o corpo do motorista do caminhão, que estava preso às ferragens.
Policiais militares de Palma deram apoio ao trabalho dos bombeiros. A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local, realizando os trabalhos técnicos. Com informações da Rádio Muriaé.
Outras imagens:
Vítimas: Jeferson José da Silva (motorista), Maurício Moreira (Frentista) e Paulo Henrique de Castro (cliente) morreram na hora.