Por volta de 01 hora, uma mulher de 48 anos acionou a Polícia Militar (PM) para intervir numa briga familiar, em que o filho dela, de 28 anos, teria chegado à casa muito alterado e disse que mataria a própria avó de 75 anos.
O autor se apoderou de um pedaço de pano para enforcá-la, mas, o pai dele interveio e o segurou para evitar um mau maior. Contudo, o rapaz não se deu por satisfeito, logo, apoderou-se de uma cadeira para agredir a avó, mas, foi novamente contido pelo pai. Nesse momento, o pai foi agredido na cabeça e boca com várias cadeiradas pelo filho.
O jovem, ainda bastante transtornado, tomou posse de uma faca e passou ameaçar a todos da casa, sendo necessário que o pai o segurasse para que ele não intentasse contra a avó.
De acordo com a ocorrência, os dois se atracaram e desequilibraram, caindo em uma escada, instante em que, ao se levantarem, o pai percebeu um sangramento no peito de seu filho. O rapaz ainda tentou agredir o pai com a faca, mas, foi segurado e a faca retirada das mãos pela mãe. Ela sofreu um corte em uma das mãos.
Quando as equipes policiais chegaram ao local, já depararam com o pai prestando socorro ao seu próprio filho. Ao dar entrada no hospital, a médica de plantão já constatou a morte, com ferimento a faca na região coronária e pulmonar. As demais vítimas também foram atendidas pela médica de plantão, apresentando lesões leves.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os envolvidos foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil (PC).
Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.