Homem baleado em assalto a posto de combustíveis morre em hospital: Morreu, na tarde deste domingo (20), no Hospital São Paulo (HSP), o homem que assaltou um posto de combustíveis, localizado na BR-356 em Muriaé. Jhonatas Affonso Franco, de 22 anos, conhecido como “Chapolin, foi baleado após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele nasceu no distrito de Bom Jesus da Cachoeira e residia em Miradouro (MG).O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o homem, levando-o para o HSP.
Lavrador é assassinado na zona rural de Mutum: Fabiano Gabriel da Silva, 34 anos, foi assassinado no Córrego Mata Fria, zona rural de Mutum, na manhã deste domingo (20). Segundo o pai, seu filho saiu de casa pela manhã, cuidou da criação de gado e foi ao Córrego Vargem Grande buscar remédio para aplicar nos animais. Durante o deslocamento, ele parou em uma fonte de água mineral. A Polícia Militar encontrou a motocicleta dele estacionada e uma marca de frenagem brusca de outra moto ao lado. O corpo do lavrador foi encontrado atrás de uma casa abandonada, próximo a um córrego. Ao que tudo indica, ele tentou correr do autor. Fabiano foi morto com três tiros nas costas e um na cabeça. Ainda de acordo com a PM, não foram obtidas informações que levassem ao possível autor e o pai informou que o rapaz já foi preso por tráfico de drogas.
Posto de combustíveis é assaltado em Manhuaçu: Durante a madrugada deste sábado (19), um posto de combustíveis foi assaltado na avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O ladrão levou 60 reais e ameaçou o frentista. Segundo o registro da Polícia Militar, um rapaz de estatura mediana, cor branca, aparentando 25 a 30 anos de idade, cabelos na cor caramelo, trajando calça jeans, blusa fechada, tipo moletom, cor clara com listras horizontais nas mangas e no tronco, chegou à beira do pátio do posto, exibiu uma arma na cintura e disse: “Tem onça pra nois ai padrim? Vai passando tudo aí”. O frentista entregou 60 reais e uma jovem que passava no local também foi rendida. Ao pegar o dinheiro, o ladrão ainda reclamou: ““Mixaria hein! Se eu tomar um dia de cadeia por causa disso, gravei suas caras, volto e mato os dois”. Antes de ir embora, o ladrão voltou a fazer ameaças: “Tá achando que eu tô brincando?”. Empunhou a arma e disse: “Tá cheio de bala”. Em seguida, fugiu à pé sentido a BR-262. A Polícia Militar fez rastreamento, contudo não encontrou o autor.