Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Menina que estava desaparecida é encontrada em Carangola

Foi localizada na manhã desta terça-feira (22/04) a menina Ashylei, 11 anos, que estava desaparecida de sua residência no Bairro Triângulo em Carangola.

A menina, que estava escondida da mãe, foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Evangélico da cidade. De acordo com informações, ela está sendo acompanhada por uma equipe médica bem como por policiais que estão fazendo todo o levantamento do histórico que a levou a desaparecer. O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando a situação.

A mãe da menor que tem problemas de saúde, já tinha sido denunciada por maus tratos a irmã, que tem 9 anos, e contra a própria menina de 11 anos de idade. As duas meninas moram sozinhas com a mãe.

Em uma das denúncias, a garota de 11 anos foi encontrada amarrada em uma mata da região e libertada pelos Bombeiros Voluntários da cidade. O pai das meninas mora em Inhapim (MG), próximo a Caratinga, e já tem outra família.

Ainda nesta terça-feira a mãe, como também as menores, serão ouvidas pela polícia local. As duas meninas estão sob guarda do Conselho Tutelar, porém uma tia e um tio, que residem em Natividade, no Noroeste Fluminense, já demonstraram o interesse em obter a guarda permanente das duas crianças.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com