Guilherme Augusto Lima Costa, de 21 anos, conduzia um Gol de cor preta, placa HLW-2763 de Caratinga, e seguia para a festa do Inhame, em Inhapim. Ele levava a namorada Marcela Santana dos Reis, de 20 anos. Guilherme saiu com a namorada para se divertir, o que ele não imaginava é que alguém o atingiria na contramão.
Pessoas que passavam pelo local disseram que o Gol prata, placa HBM-8188 de Inhapim, conduzido por Hermes Alves Fernandes Júnior, de 19 anos e o Vectra, placa GZS-7782 de Ubaporanga, dirigido por Ronivaldo Teixeira de Paula, de 20, estariam tirando um “racha”, em plena rodovia, o que não foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a PRF, o Gol prata estava ultrapassando o Vectra, bateu em sua lateral e depois atingiu de frente o Gol preto na contramão. Guilherme ficou gravemente ferido, teve fratura em uma das pernas e na clavícula. Marcela, sua namorada, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai de Guilherme, esteve na delegacia da PRF, e muito abalado disse que o filho não se lembra do que aconteceu. Guilherme também não saberia ainda que a namorada, com quem pretendia se casar, faleceu. Ele deverá ser transferido, possivelmente, para Manhuaçu, onde passará por uma cirurgia.
No Gol prata, o causador possível do acidente, além do motorista Hermes, que faleceu no local, estava também Juliano Ribeiro Pinto, de 22 anos, que está em estado grave no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e Túlio Martins de Oliveira, de 17, que também morreu. Os três jovens do Gol preto são de Ubaporanga.
Os dois gols ficaram totalmente destruídos. Foi possível observar que dentro do Gol prata havia latas de cerveja. As causas concretas do acidente serão investigadas pela PRF. Com informações da PRF e do jornal Diário de Caratinga.
Confira as imagens:
Túlio, carona do Gol preto, também perdeu a vida.
Marcela e o namorado Guilherme. Ela faleceu, e ele deverá passar por cirurgia.
Hermes, que conduzia o Gol prata, também faleceu.
Juliano Ribeiro Pinto, de 22, era passageiro do veículo Gol prata e segue internado.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com