De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, a mãe da garota chamou os militares, alegando ter flagrado o acusado acariciando e abraçando sua filha, em um quarto da casa de uma vizinha onde a criança costuma ficar enquanto a mãe trabalha.
Ainda conforme o registro, a mulher contou que chegou mais cedo que de costume e viu pela janela de um dos quartos da residência o homem fazendo carinho na menina e, que por isso, entrou sem chamar, flagrando o suspeito abraçando a garota, no quarto. Ela disse que já em casa, questionou a filha, que teria revelado que além do abraço, o vizinho havia mostrado a ela seu órgão genital e lhe beijado na boca.
Diante dos relatos, o suspeito foi preso em flagrante e segundo a PM, ele fazia promessas de presentes à garota e há cerca de 15 dias deu um celular a ela, no qual foram encontradas várias fotos suas com a menina.
O homem foi apresentado à Polícia Civil, já à noite, no plantão da Delegacia Regional em Muriaé. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi autuado, encaminhado ao Presídio Municipal e vai responder pela acusação de estupro de vulnerável. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com