Segundo informações dos familiares de Celso, eles retornavam da igreja. Ao chegarem à propriedade, a esposa desceu do carro e abriu a porteira.
O marido se dirigiu com o veículo para um galpão atrás da casa, quando dois indivíduos armados entraram na propriedade e correram em direção à vitima, efetuando vários disparos de arma fogo e ainda realizaram disparos para o alto no intuito de assustar a esposa e a filha da vítima.
O outro filho do casal, ao perceber a ação dos indivíduos, correu para tentar ver o número da placa da moto. Os autores dos disparos perceberam a intenção do jovem, o perseguiram efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. O rapaz não foi ferido.
Após a ação, os dois homens fugiram numa moto Honda CG 150 de cor preta, tomando rumo ignorado.
Uma equipe da Polícia Civil (PC) de Abre Campo, composta pelos policiais Lucas Miranda e Ronaldo Mamédio, levantaram algumas informações e trabalham na investigação de possíveis autores do homicídio.
Celsinho, como era mais conhecido na região, possuía registros de crimes ambientais e uso de documentos falsos. O perito Vinicius de Oliveira realizou os trabalhos periciais e liberou o corpo para a funerária. Foram constatadas 12 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Por: Click Carangola | Com informações da PC e P. Caparaó.