O impacto foi tão forte que a ambulância chegou a tombar na via. Segundo informações colhidas no local, sete pessoas ficaram feridas, entre elas, um casal e duas crianças que estavam no carro. Eles seguiam de Manhumirim-MG para Santa Gertrudes-SP.
Na ambulância havia três pessoas: o motorista, uma paciente que faz tratamento na Fundação Cristiano Varella e uma acompanhante. O motorista e a paciente tiveram ferimentos leves, já a acompanhante teve traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros (CB 193) e o SAMU 192 foram acionados e realizaram o resgate das vítimas.
Retirada do radar
Com a retirada dos radares que estavam instalados na BR- 116 cresceram o número de acidentes. Um dos radares que foram removidos estava próximo ao trevo da Fundação e UniFaminas, onde há um enorme fluxo de veículos durante todo o dia.
Após a terceirização de parte da BR-116, a concessionária EcoRioMinas retirou os radares para instalarem seus próprios aparelhos, mas até o momento a instalação não foi feita.
O departamento de jornalismo entrou em contato com a empresa para saber quando esses novos radares serão instalados, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi enviada.
A orientação do Corpo de Bombeiros (CB 193) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) é para que os motoristas continuem respeitando o limite de velocidade, mesmo sem os radares.
Confira as imagens e o vídeo:
Por: Click Carangola | Com informações do CB, da PRF e Rádio Muriaé.