Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Divino, o crime aconteceu quando a vítima chegava a um sítio, conduzindo uma pick-up VW Saveiro, acompanhado pelo filho do dono da propriedade e outros dois homens.
Ainda de acordo com o registro, testemunhas contaram que logo depois de descer do veículo, João Batista foi morto por um homem que estava na garupa de uma moto. Conforme o relato, o atirador já chegou disparando contra vítima, que correu em direção a um cafezal, mas foi alcançada e baleada com vários tiros no rosto e também pelo corpo.
Os criminosos fugiram em seguida e, depois de ser acionada e confirmar o homicídio, a PM de Divino fez contato com a perícia da Polícia Civil de Muriaé, que realizou os trabalhos técnicos na cena do crime, encontrando cinco cartuchos deflagrados de calibre 380 e um relógio de pulso com a pulseira danificada.
O corpo de João Batista foi encaminhado para o IML de Muriaé e as investigações para elucidar o caso estão a cargo da Polícia Civil de Divino. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com