Segundo informações passadas à Polícia Militar por testemunhas, o fato aconteceu quando o veículo Apollo (KTQ 1423), em alta velocidade e conduzido por um homem que aparentava sinais de embriaguez, atingiu a traseira da moto (placa HIL 7408), que seguia rumo à Rua Marechal Floriano e havia parado para dar preferência aos pedestres que aguardavam na faixa. Com o choque, o motociclista foi jogado ao chão. Na sequência, o Apollo acabou sendo atingido pelo Corsa (KOS 0342). Segundo o motorista do Corsa, que confirmou a alta velocidade do carro à sua frente, foi preciso jogar seu veículo para a calçada, onde há um estacionamento, para evitar maiores danos.
Embora o motorista do Apollo tenha alegado estar em baixa velocidade, ele foi submetido ao exame de alcoolemia (bafômetro), que indicou 0,56 mg/l – valor que excede à tolerância limite. O homem, de 38 anos, recebeu voz de prisão por crime de trânsito.
Os três veículos ficaram bastante danificados, e o motociclista, de 28 anos, foi levado para o Hospital São Paulo com ferimentos leves. A Perícia Técnica da Polícia Civil está apurando as verdadeiras causas do acidente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Outras imagens:
Por: Click Carangola