Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Três veículos se envolvem em acidente na Barra em Muriaé

A Pracinha Coronel Tibúrcio (Pracinha da Barra) foi palco de um inusitado acidente registrado, ontem (25), por volta das 18h30. Três veículos de Muriaé – uma motocicleta e dois carros – colidiram bem próximos à faixa de pedestres existente no local.

Segundo informações passadas à Polícia Militar por testemunhas, o fato aconteceu quando o veículo Apollo (KTQ 1423), em alta velocidade e conduzido por um homem que aparentava sinais de embriaguez, atingiu a traseira da moto (placa HIL 7408), que seguia rumo à Rua Marechal Floriano e havia parado para dar preferência aos pedestres que aguardavam na faixa. Com o choque, o motociclista foi jogado ao chão. Na sequência, o Apollo acabou sendo atingido pelo Corsa (KOS 0342). Segundo o motorista do Corsa, que confirmou a alta velocidade do carro à sua frente, foi preciso jogar seu veículo para a calçada, onde há um estacionamento, para evitar maiores danos.

Embora o motorista do Apollo tenha alegado estar em baixa velocidade, ele foi submetido ao exame de alcoolemia (bafômetro), que indicou 0,56 mg/l – valor que excede à tolerância limite. O homem, de 38 anos, recebeu voz de prisão por crime de trânsito.

Os três veículos ficaram bastante danificados, e o motociclista, de 28 anos, foi levado para o Hospital São Paulo com ferimentos leves. A Perícia Técnica da Polícia Civil está apurando as verdadeiras causas do acidente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

 

Por: Click Carangola